FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, março 13, 2010

Exclusivo: PM de São Bento-PB, prende quadrilha liderada por “Cirilo Torrado” após roubo de veículo

(Trio Preso pela PM)
Após uma ligação anônima recebida pelo Cb. Cavalcante telefonista da 2ª companhia PM de São Bento-PB, hoje (13) por volta das 10h00min de que uma camionete D-20 de cor Azul havia sido tomada por assalto nas proximidades do povoado de Ipueira município de Paulista-PB e que teve como vitima Erimarques Rufino de Farias, casado, 42 anos, comerciante, residente no Sitio Boqueirão município de Vista Serrana-PB e que segundo informações o veiculo estava em direção a cidade de São Bento-PB.
A Policia Militar de São Bento-PB de imediato conseguiu interceptar a camionete D-20 de cor Azul ano 1994 de placas JMA 6120-BA no Bairro São Jose (Areia Fina) daquela cidade, onde os meliantes tentaram foragir da ação policial e refugiaram em uma casa mais foram capturados e presos pelas guarnições.
Na ação, a PM conseguiu prender Valdinez Dantas da Costa vulgo “CHO” solteiro, de 22 anos, tecedor, juntamente com Francisco Cirilo da Silva Neto vulgo “Cirilo Torrado”, solteiro desocupado, de 21 anos e Alexandre Alves de Assis, solteiro, agricultor, de 21 anos todos residentes na cidade de São Bento-PB.
Com Cirilo Torrado que já era procurado pela Policia Federal, Policia Civil e Policia Militar acusado de homicídio, roubo de veiculo e outros crimes como: roubo a agências dos correios e formação de quadrilha na região de São Bento-PB e adjacências, a PM encontrou uma pistola calibre 380 marca taurus n° KQG 99396 com 20 munições intactas e com Alexandre um revolve calibre 38 Rossi com 5 munições intactas, sendo também apreendido com o grupo: duas motos sendo uma NXR 150 Broz de cor preta ano 2010 placa MOE 2611-PB e uma titan 150 vermelha de placa MOP 3859-PB, ambas foram localizadas no sitio Riacho das Questões município de São Bento-PB.
Todos os acusados juntamente com as armas e veículos apreendidos foram apresentados a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.

Nenhum comentário: