FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 23, 2010

Padre do RN capota veículo na BR 427 próximo a Caicó-RN

(Veículo do Padre Emanuel)
Por volta das 10h30min da manhã de hoje (23), o padre Emanuel Medeiros de Araújo, 36 anos, se envolveu num acidente de carro a 10 km de Caicó-RN na BR-427, nas proximidades da Fundação Belo Amor, onde o mesmo dirigia seu veículo tipo Corolla, de Placas MZH 3795 Natal-RN , quando perdeu o controle e capotou.
Padre Emanuel estava acompanhado dos seus pais, Ari Medeiros de Araújo, 72 anos e Angélica Soares de Araújo, 69 anos, onde a mesma ficou presa entre as ferragens.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Caicó-RN.
Angélica Soares foi encaminhada agora há pouco para uma unidade hospitalar em Natal-RN, ela foi acompanhada do padre Emanuel Araújo que sofreu leves escoriações enquanto que Ari Medeiros ficou internado no Hospital Regional em Caicó-RN, sob observação médica.
Padre Emanuel Araújo que é pároco de São Sebastião-RN e Parelhas-RN, disse que se deslocava para Jardim do Seridó-RN e na sua frente seguia um outro veículo com placas de compensado, com o vento as placas se desprenderam, para tentar evitar um acidente o sacerdote puxou o Corolla para o acostamento, perdeu o controle e capotou.
Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário: