FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 23, 2010

Bando assalta agência do Bradesco na cidade de Sapé-PB

Foto Ilustrativa
A agência do Banco Bradesco, da cidade de Sapé-PB, no Brejo paraibano, foi assaltada no início da tarde de ontem, segunda-feira (22). O roubo foi praticado por quatro homens que estão sendo procurados pela polícia.

Segundo a polícia, por volta de 12h30min os assaltantes em duas motos chegaram na agência do Bradesco, na rua Orcines Fernandes, centro da cidade. Três entraram e foram logo rendendo o vigilante, José Vieira da Silva e uma funcionária e após se apoderarem de uma quantia não revelada pela gerência fugiram em direção ignorada.

A polícia foi ao local e conversou com algumas pessoas, no entanto, elas revelaram que não puderam ver a ação dos bandidos porque um caminhão baú estacionou na frente da agência bancária. Os funcionários do banco disseram que o bando estava bem armado e todos eram magros, usavam bonés e óculos escuros.

Esta é a segunda vez que a agência do Bradesco de Sapé-PB é assaltada. Há cerca de cinco anos vários bandidos invadiram aquela cidade do Brejo paraibano, causaram pânico a população, invadiram além do Bradesco as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, levando bastante dinheiro. Na ação dessa segunda-feira eles demoraram cerca de três minutos para praticarem o roubo.

O capitão José Gomes da Silva, comandante da 2ª Companhia da PM de Sapé-PB, está colhendo informações na tentativa de localizar os bandidos.
Fonte: wscon

Nenhum comentário: