FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, março 26, 2010

Ocorrências de Destaques da àrea do 3º BPM de Patos-PB

3º BPM - Patos-PB

Desterro-PB
A Polícia Militar foi informada por volta das 22h00min de ontem (26), através de uma ligação anônima, de que havia um veículo abandonado na entrada do Sítio Carnaubinha, município de Desterro-PB. A Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até o local e encontrou um veículo de placa KKI-3286-PB, modelo Parati, de cor preta, ano 2002/2003, assim como os documentos e a chave na ignição.
A Polícia Militar removeu o carro para o pátio da 2ª CIA, localizada na cidade de Teixeira-PB, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Teixeira-PB
Policiais Militares da Companhia de Teixeira-PB prenderam na noite de ontem (26), por volta das 22h30min, o agricultor Antônio Ferreira, 38 anos, acusado de violência doméstica.
Segundo informações, o acusado chegou embriagado na residência de sua ex-companheira Vidalina de Melo Vieira, 33 anos, residente no sítio Serra Verde localizado naquela cidade, ameaçando a mesma e suas duas filhas.
A vítima relatou que o acusado estava armado com uma faca peixeira e que as ameaças já vinham ocorrendo há alguns dias.
Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar dirigiu-se até o local e conduziu o acusado para a Delegacia para ser autuado pela Autoridade Judiciária.

Patos-PB
Policiais do 3º BPM realizaram durante a madrugada de ontem (26), a prisão de dois homens, acusados de roubo nas proximidades do Conjunto Noé Trajano na cidade de Patos-PB.
Por volta das 02h30min, a Guarnição Militar realizava rondas quando encontrou Manoel Messias Vieira da Silva, 25 anos e Evandro Jesus Fernandes, 19 anos, conduzindo uma moto Honda Biz, de cor vermelha, com diversos objetos, entre eles uma TV 29', um aparelho de DVD, uma caixa de cachaça e um botijão de gás. Ao serem abordados pela Polícia Militar, a dupla confessou que havia furtado os objetos do estabelecimento comercial Conhecido por "Bar da Carla".
Segundo os acusados, ambos entraram pelo telhado para praticarem o crime.
A Polícia Militar conduziu os mesmos para a Delegacia para que sejam tomadas as providências legais.
Fonte: 3º BPM de Patos-PB

Nenhum comentário: