FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 21, 2010

Descontração: Casamento Feliz!!!

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.
- Quando me licenciei você ficou comigo.
- Quando a minha empresa faliu só você ficou lá e me apoiou.
- Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.
- Quando perdemos o carro, também estava comigo.
- E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou.
- Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor...
- Você me dá um azar do caralho! Vaza!!!
Obs: Se você gosta e sabe de alguma piada engraçada ou divertida, mande para esse e-mail caboazevedo@hotmail.com que divulgarei aqui.

Um comentário:

Beth Amorim disse...

Affffyyy!!!!! Que maldade!!!!! Mas eu sei que muito homem pensa assim!!!! srsrsrs... Bando de ingrato!!!! rsrsrs