FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 21, 2010

Homicídio na madrugada desse domingo em Currais Novos-RN

(Acusado: Arnaldo Gonçalves da Silva)
Por volta de 01h00min da madrugada de hoje (21), no trevo Bar, saída para Acari-RN, a guarnição da Polícia Militar fazia a segurança de área do estabelecimento acima descrito, já que havia no local uma seresta, quando foram surpreendidos com uma confusão no interior do bar. Ao adentrar encontraram um cidadão caído e sangrando, imediatamente o conduziram para o hospital, onde o mesmo já deu entrada sem vida.

Todas as guarnições foram acionadas para tentar localizar o acusado, que aproveitou o tumulto para se evadir do local. Logo depois os policiais fizeram buscas nas proximidades e em seguida se dirigiram a casa do agressor onde o mesmo foi localizado. Ao ser dado a voz de prisão o mesmo se entregou sem oferecer resistência, pois também estava ferido com um corte na perna, sendo conduzido a o hospital e logo depois para Delegacia de Polícia de Currais Novos-RN, onde foi feito o flagrante delito. Trata-se de Arnaldo Gonçalves da Silva, 25 anos, residente na Rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Sílvio Bezerra, Currais Novos-RN. A vítima foi identificada como sendo Allan Cassimiro da Silva, de 22 anos, residente na Rua Baldômero Chacom, Bairro Antônio Rafael, Currais Novos-RN.

Segundo os Policiais a vítima apresentava pelos menos três perfurações nas costas e segundo o acusado eles já tinham uma rixa há três anos, quando o Allan teria roubado um celular do mesmo.
Os policiais acreditam que o crime foi premeditado, já que o acusado adentrou no recinto com a arma do crime (faca peixeira) escondida e acertou a vítima pelas costas.
Na manhã desse domingo a Polícia Militar dirigiu-se ao local onde o acusado teria jogado a arma do crime e a encontrou jogada próxima a BR 227, saída pra cidade de São Vicente-RN.
Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos-RN

Nenhum comentário: