FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 28, 2010

Descontração: Complexo de corno!!!

O sujeito volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro limpando o chão.
E ela estava vestida apenas com um avental!
A vista deste traseiro nu balançando o deixou excitado e ele não tem dúvida: abaixa a calça e a possui ali mesmo!
Depois de alguns minutos ele explode num orgasmo, mas em seguida, dá uma surra na mulher.
Ela fica revoltada:
- Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas fantasias, deixo você me possuir sem falar nada e você ainda quer me surrar? Posso saber pelo menos porque estou apanhando?
O marido a olha com ar zangado e responde:
- Você nem se virou para ver quem era.
Piada enviada por: Alexandro Santos
Obs: Se você gosta e sabe de alguma piada engraçada, mande para esse e-mail caboazevedo@hotmail.com que divulgarei aqui.

Nenhum comentário: