FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 23, 2010

Utilidade Pública: “Procuro minha Mãe!”

(Tatiane Pedro Florentino)
Atenção dona Maria de Fátima Pedro Florentino na cidade de Olho D’água-PB ou em Princesa Isabel-PB, suas filhas: Tatiane Pedro Florentino, nascida em 27 de Maio de 1977 (foto acima) e Fabiana, nascida em 24 de Janeiro 1980, ambas nasceram na cidade de Ribeirão Preto-SP estão tentando um contato com a senhora.
Através de um contato com o Cabo Azevedo do Ronda do Sertão, a senhora Tatiane Pedro Florentino que foi adotada com o nome de Tatiane Buschin, pede pra quem souber de alguma informação sobre sua mãe a senhora Maria de Fátima Pedro Florentino na cidade de Olho D’água-PB ela não sabe ao certo, só pede que por favor quem souber deixe um comentário abaixo dessa matéria ou mande um e-mail para caboazevedo@hotmail.com ou ligue para o telefone (83) 9913 0809 – Cabo Azevedo.

Relato de Tatiane:
Olá quem ler essa mensagem queira, por favor, me ajudar estou procurando por Maria de Fátima Pedro Florentino e tive informações de que ela mora na cidade Olho D'água-PB. Ela é minha mãe biológica e ha 32 anos que procuro por ela, só sei que suas características é morena dos cabelos longos lisos parece uma índia e hoje acho que deve ter + ou - uns 57 anos sou sua filha meu nome e Tatiane Buschin, mas fui registrada em seu nome antes da adoção meu nome era Tatiane Pedro Florentino nascida em 27 de Maio de 1977 e tenho uma outra Irma com o nome de Fabiana nascida em 24 de Janeiro 1980, ambas nascemos na cidade de Ribeirão Preto-SP.

Conversa no MSN:
Em conversa com Tatiane através do msn, ela me falou que sua mãe a deixou na cidade de Ribeirão Preto-PB na casa de sua madrinha de nome “Claudia” e quando retornou sua madrinha havia entregado Tatiane a outra família para essa adotá-la, sendo que sua mãe por não ser alfabetizada, deixou tudo pra traz e apenas chorou e após três anos passado quando sua mãe teve uma outra filha de pre-nome "Fabiana", essa ela mesmo deu a uma outra família no próprio hospital para ser adotada na cidade de Ribeirão Preto-SP voltando o Nordeste em seguida.
Segundo Tatiane, o único contato que teve durante esses anos todos, com sua mãe, ela disse que sua mãe trabalhava na casa de um vereador na cidade de Olho D’água-PB e por seu pai de criação saber da conversa que ela teve com sua mãe biológica passou mal, sendo que ela não mais entrou em contato. Agora segundo ela, seu pai de criação faleceu e sua mãe de criação não se importa dela procurar sua mãe verdadeira.
Em contato também através do msn com um amigo do Rio Grande do Norte, que trabalha fazendo consultas a procura de pessoas, (Desaparecidos do Mapa), segundo ele a mãe de Tatiane e Fabiana, em uma recente pesquisa feita pelo o amigo revela que a senhora Maria de Fátima Pedro Florentino recebe pagamento de Bolsa Família na cidade de princesa Isabel-PB com o número do NIS 16358875877 e que possivelmente JOSE FLORENTINO MIRANDA JUNIOR nascido em 24/09/1994 e CICERA FLORENTINO MIRANDA nascida em 09/07/1997, são seus filhos.

Em nome de Tatiane, venho pedir a você leitor que por gentileza quem souber de alguma notícia sobre a senhora Maria de Fátima Pedro Florentino na cidade de Olho D’Água-PB ou em Princesa Isabel-PB, deixe seu comentário abaixo ou no meu e-mail caboazevedo@hotmail.com ou até por telefone: (083) 9913 0809

Um comentário:

Rutembergue disse...

Olá amigo Cabo Azevedo;
Primeiramente peço mil desculpas pela demora no contato, porque migrei o blog há um tempo para outro endereço, www.princesanews.com e o antigo continua ativo.
Bom, tomei conhecimento através de seu comentário sobre o caso de Tatiane, e estou me prontificando a ajudar de todas as formas para contribuir com a sua iniciativa e localizar a mãe desta jovem.
Estarei publicando o mais breve possivel uma matéria relatando sua iniciativa, esterei mobilizando a população local sobre o caso juntamente com os blogueiros aqui da cidade. Estarei mobilizando também a Rádio Princesa, que tem uma ampla cobertura na região, com isso a procura será bem mais eficaz. Com a ajuda de todos e contando com a fé, em breve esperamos que esta longa espera entre mãe e filha chegue ao fim.
Agradeço imensamente pela visita e contato, amigo. Sempre que posso visito o blog Ronda do Sertão que presta um serviço notável na comunicação como utilidade pública. De fato seu trabalho merece destaque e reconhecimento.
Atenciosamente;
Rutembergue
www.PrincesaNews.Com