FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 16, 2010

Um alternativo é assaltado no RN quando retornava da cidade de Sousa-PB para Alexandria-RN

Foto Ilustrativa
Por volta das 13h00min de ontem (15), uma van que faz a linha de Alexandria-RN à Sousa-PB, na volta para Alexandria-RN, foi interceptada por três elementos armados de revolveres e arma longa, na altura do Sítio Maniçoba, zona rural de Alexandria-RN.
Na ação os criminosos anunciaram o assalto, levando R$ 100,00 (cem reais) do motorista, R$ 50,00 (cinqüenta reais) de uma passageira e quatro celulares, dos demais passageiros.
Apenas duas horas depois a Polícia foi informada e fizeram diligências, mas ainda não obtiveram êxito nas investigações, que com certeza continuaram até a prisão desses bandidos.
Fonte: Blog Nosso Paraná-RN

Um comentário:

Blog do Jorge Hipólito disse...

Caríssimo Azevedo, o Brasil é um continente riquíssimo em recursos naturais renováveis e não renováveis, mas, pelo que se vê, ambos serão extintos. Muitos humanos se tornarão “refugiados ambientais” na busca pela água, peixe, arroz e feijão. Não haverá mais caatinga, cerrado ou cerradão. A pomba juriti, já não canta na capoeira e nem mesmo no capoeirão e não haverá mais arataca e nem mesmo gavião. Nós, seres humanos vamos sofrer por demais da conta, simplesmente, por falta de amor no coração.