FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 28, 2010

Após sofrer tentativa de homicídio homem vai "prestar contas" com o acusado e acaba morto em Alexandria-RN

(Local do Crime)
Lindomar Bento da Silva, conhecido como "Bode" foi vítima de tentativa de homicídio ontem (27) às 11h30min na praça de Alexandria-RN, próxima à pizzaria.

Seu primo, conhecido como "Xuí" efetuou um disparo contra Lindomar, entretanto, o projétil atingiu o orelhão de um lado e transfixou pelo outro.

Após informações, policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e Rádio-Patrulha, da 3ª CPM/7º BPM sob o comando do Aspirante PM Daniel, Oficial de Dia, empreenderam diligências no intuito de localizar "Xuí". Sem êxito nas diligências, os policiais encaminharam Lindomar à 8ª DRPC para registrar o Boletim de Ocorrência.

Lindomar saiu da Delegacia e foi direto em casa, onde pegou duas armas de fogo e foi até a residência de "Xuí". Chegando lá, efetuou alguns disparos na frente da casa do ofensor, e durante a troca de tiros, Lindomar foi alvejado e socorrido, porém, não resistiu e veio a óbito.
(Armas Apreendidas)
Segundo informações, quem efetuou os disparos que vitimou Lindomar foi o irmão de "Xuí", José Agripino da Silva. Foram apreendidas 4 armas no total. Três delas foram encontradas nas residências de José Agripino e "Xuí", sendo duas espingardas "bate-bucha" e uma garrucha e alguns cartuchos deflagrados. Já a arma utilizada pela vítima, foi um revólver calibre 38 (foto acima).

A vítima era primo do acusado da tentativa e do outro que cometeu o homicídio. Lindomar e "Xuí" eram inimigos devido a desentendimentos ocorridos no passado.
As diligências continuam no intuito de localizar os acusados do crime.
Fonte: cpmalexandria-rn

Nenhum comentário: