FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 23, 2010

Sacoleiros do sertão da Paraíba, são roubados nas proximidades de Alcantil-PB

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (22), por volta das 19h09min nas proximidades da cidade de Alcantil-PB cinco indivíduos em um veiculo Palio de cor vinho, placa ignorada, armados com revolveres e pistolas, estando quatro encapuzados, abordaram um veiculo Sprint (dados não repassados) que ia da cidade de Conceição–PB direção à cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PB e roubaram nove sacoleiros.
Segundo informações, os meliantes anunciaram interceptaram o veiculo a cerca de seis quilômetros após o posto fiscal da cidade de Alcantil-PB, já próximo a divisa com o Estado de Pernambuco e em seguida conduziu as vitimas para uma estrada de terra, onde anunciaram o roubo, subtraindo aparelhos celulares, documentos pessoais e a importância de aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em espécie, dinheiro este destinado a efetuar compras na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PB.
No veículo viajavam: Francisco Nunes da Silva, 57 anos, Agricultor; Cícero Hermínio dos Santos, 35 anos; Máxima Galdino de Sousa Conceição, 33 anos; Josefa Celita Marques de Sousa Conceição, 42 anos; Maria Vânia Galdino da Silva; Francisco Francinaldo; Clarindo Neto Filho; Silvano Soares Nunes Conceição e Gil Denis Gomes de Sousa, todos residentes na cidade de Conceição–PB, sendo que os meliantes ainda chegaram a agredir fisicamente com uma coronhada na cabeça o Sr. Francisco que teria reagido ao assalto.
Após praticarem o crime os meliantes, efetuaram um disparo em um dos pneus do veiculo, em seguida evadiram-se tomando destino ignorado.
Após a Policia ser informada do fato foram efetuadas diligências no intuito de localizar os acusados, mas sem êxito, sendo que o Sr. Francisco Nunes foi socorrido pela ambulância da cidade de Alcantil-PB para o hospital Regional em Campina Grande-PB, segundo informações daquela casa hospitalar, ferimento de natureza leve.

Nenhum comentário: