FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, março 18, 2010

Mais uma agência dos correios foi assaltada no RN

(Foto Ilustrativa)
Mais um assalto a uma agência dos Correios no Rio Grande do Norte aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). O fato ocorreu no município de Lagoa de Pedras-RN, localizado a 51 km de Natal, por volta das 11h30min.

De acordo com informações do soldado Alberto, da Polícia Militar, os populares informaram que três bandidos chegaram ao local em um Siena de cor prata e dois deles teriam entrado armados na agência e anunciado o assalto, sendo que o terceiro homem teria ficado aguardando dentro do carro.

A polícia não sabe informar quanto foi levado da agência, mas afirmou que dois clientes tiveram prejuízo financeiro, pois os bandidos levaram cerca de R$ 1.000,00 (um mil reias).

O soldado Alberto destacou que como o município não possui viatura, os policiais não tiveram como ir atender a ocorrência. "O nosso trabalho aqui se limita em atender ao telefone e cuidar dos presos. Quando algum popular tem interesse que a polícia atenda alguma ocorrência, ele vem com o carro pegar o policiais", disse.

Populares informaram que os bandidos fugiram pela estrada que liga Lagoa de Pedras-RN aos municípios de Lagoa Salgada-RN, Monte Alegre-RN e Vera Cruz-RN. As Polícias dos municípios vizinhos foram avisados sobre o assalto e estão em diligências.
Fonte: dn online

Nenhum comentário: