FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, março 19, 2010

Polícia Militar prende suspeito do bárbaro crime do jovem estudante em Santana dos Garrotes-PB

(Jovem Assassinado)
Dando continuidade às diligências, decorrente do seqüestro que resultou na morte do jovem Isac Araújo de Sousa de 18 anos que foi seqüestrado e assassinado covardemente na zona rural de Santana dos Garrotes-PB, a Policia Militar conseguiu capturar durante o dia de ontem (18), o principal suspeito do crime.
Através de uma grande investigação um dos suspeitos de ter seqüestrado e assassinado o estudante Isac Araújo, foi preso e identificado.
José Kleber Antas de Sousa, 24 anos de idade, solteiro natural e residente na cidade de Santana dos Garrotes-PB foi preso pela Policia Militar e levado para delegacia daquela cidade onde o pai da vítima esteve presente e fez o reconhecimento do acusado que de imediato foi feito o flagrante delito, ficando o mesmo a disposição da justiça.
Moradores daquela cidade ainda tentaram linchar o acusado, sendo que a PM impediu a ação das pessoas revoltadas.

Relembre o Caso:
Na noite de ontem (17), por volta das 20h00min, na zona rural da cidade de Santana dos Garrotes-PB uma dupla armada de faca invadiu uma residência onde amarraram um casal e seqüestrou um estudante.
Segundo informações o estudante de nome Isac Araújo de Sousa, 18 anos, se encontrava em sua residência no Sítio Exú município de Santana dos Garrotes-PB acompanhado dos seus pais Judivan Araújo de Souza e Ivonete Epaminondas de Souza, quando dois homens desconhecidos e armados com armas brancas, invadiram a casa e amarraram o casal.
Em seguida os elementos reviraram os pertences da família e levaram apenas uma importância de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) e dois celulares, bem como o estudante de refém.
Os Policiais Militares após serem informados do fato, realizam buscas em toda a região, sendo que o estudante foi encontrado amarrado e morto com várias perfurações no corpo possivelmente vitima de cutucadas de faca.

Nenhum comentário: