FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, março 27, 2010

Vendedor ambulante é executado em Patos-PB

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (26), por volta das 17h30min no bairro das Placas em Patos-PB, dois indivíduos não identificados executam o vendedor ambulante Manoel Messias da Silva vulgo “Pantera”, 27 anos de idade, solteiro.
Segundo a Senhora Maria Célia da Conceição, mãe de “Pantera”, como era mais conhecido a mesma informou que seu filho havia chegado em casa um pouco assustado, logo em seguida saiu apressado atravessando a favela, momento este que foi alvejado do outro lado por disparos de arma de fogo efetuado por 02 (dois) indivíduos ainda não identificados, que logo após o crime evadiram-se tomando destino ignorado.
A mãe da vítima, disse não que sabe quem seria os autores do crime, apenas ouviu os disparos, mas que aproximadamente há um mês a vitima vinha sendo seguido por 02 (dois) homens em uma moto, não sabia o porquê, pois seu filho saia de casa sem lhe contar nada.
A Polícia Militar ao Tomar conhecimento do crime isolou o local, até a chegada da Autoridade Policial, enquanto outras guarnições efetuavam em constantes diligências na tentativa de identificar e prender os acusados.

Nenhum comentário: