FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 22, 2010

PM prende trio acusado de pequenos furtos na zona rural de Jericó-PB

(Acusado: "Cara de Véi")
O Destacamento da cidade de Jericó-PB foi procurado pelo advogado Dr. Flávio, pois segundo o mesmo um menor de iniciais R. J. S. de 17 anos, andava oferecendo uma chave trifaze de motor bomba no comércio daquela cidade e que possivelmente a chave seria produto de furto acontecido a alguns dias em sua propriedade Vargem da Porta zona rural daquele município.
Após denuncia, por volta das 10h00min, de hoje (22) o destacamento local localizou o menor R. J. S. que informou que a chave era de Raelison dos Santos Sousa, vulgo “Cara de Véi” de 19 anos, desocupado, residente no Bairro Favela Beira Rio em Jericó-PB (foto acima). Com o apoio dos destacamentos das cidades de Mato Grosso-PB e Lagoa-PB a policia conseguiu prender “Cara de Véi” e apreender um outro menor de iniciais M. C. S. ambos envolvidos em furtos de chaves trifazes na zona rural daquela cidade.
A ocorrência foi registrada em Boletim PM e informada ao delegado Dr. Ilamilton para as devidas providências.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, com grande prazer já estamos seguindo seu ótimo blog.Obrigado também por nos seguir.Parabéns pela árdua profissão que requer além de coragem muita honestidade e amor a causa do bem.Será um prazer estarmos sempre em contato.Um abraço.Pituleira...