FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 22, 2010

PM prende trio acusado de pequenos furtos na zona rural de Jericó-PB

(Acusado: "Cara de Véi")
O Destacamento da cidade de Jericó-PB foi procurado pelo advogado Dr. Flávio, pois segundo o mesmo um menor de iniciais R. J. S. de 17 anos, andava oferecendo uma chave trifaze de motor bomba no comércio daquela cidade e que possivelmente a chave seria produto de furto acontecido a alguns dias em sua propriedade Vargem da Porta zona rural daquele município.
Após denuncia, por volta das 10h00min, de hoje (22) o destacamento local localizou o menor R. J. S. que informou que a chave era de Raelison dos Santos Sousa, vulgo “Cara de Véi” de 19 anos, desocupado, residente no Bairro Favela Beira Rio em Jericó-PB (foto acima). Com o apoio dos destacamentos das cidades de Mato Grosso-PB e Lagoa-PB a policia conseguiu prender “Cara de Véi” e apreender um outro menor de iniciais M. C. S. ambos envolvidos em furtos de chaves trifazes na zona rural daquela cidade.
A ocorrência foi registrada em Boletim PM e informada ao delegado Dr. Ilamilton para as devidas providências.

Um comentário:

Bar de Ferreirinha 50 anos, desde 1959 disse...

Olá amigo, com grande prazer já estamos seguindo seu ótimo blog.Obrigado também por nos seguir.Parabéns pela árdua profissão que requer além de coragem muita honestidade e amor a causa do bem.Será um prazer estarmos sempre em contato.Um abraço.Pituleira...