FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 28, 2010

PM morre em acidente de trânsito em Campina Grande-PB

(Soldado Luiz Júnior)
O policial militar Luiz Gonzaga de Lima Júnior morreu na manhã deste sábado (27), em Campina Grande-PB. Ele conduzia sua moto, por volta das 05h00min, e acabou batendo em um poste nas proximidades do Parque da Criança.

Um mototaxista que viu o acidente disse que Júnior (como era mais conhecido) não pilotava em alta velocidade, “mas em determinado momento, ele acelerou a moto e acabou batendo”, relatou. Policiais do trânsito acreditam que o militar tenha ‘cochilado’.

De acordo com informações, Júnior estava sem capacete e morreu na hora. O corpo do militar foi levado para o IMLe o enterro seria no cemitério de Pocinhos-PB, às 10h00min deste domingo.

Antes de abraçar a carreira policial, Luiz Júnior trabalhava na empresa de transportes Real, onde fez muitos amigos. Ele ingressou na Polícia Militar no concurso público de 2008, concluiu o Curso de Formação de Soldados em dezembro de 2009 e, após 3 meses de trabalho, perde a vida nesse acidente trágico.
Fonte: ParaibaemQAP

Um comentário:

Unknown disse...

eu estava com ele na noite deste acidente e ele nao estava bebado como muito falavam..... ele apenas estava cansado pois nao tinha dormido na noite anterior e na noite seguinte um amigo foi busca-lo p ir a uma festa e ele nao queria ir. mas foi mesmo assim. ele me ligou as 04:48 da manha (antes de acontecer o acidente). pois nesta hora eu ja tinha chegado em casa e ele ficou na festa e quando me ligou seria p me levar em casa. talvez se eu tivesse vindo com ele... nao teria cochilado e nao teria acontecido o acidente.