FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 15, 2010

Traficantes do PCC são presos em Posto da Manzuá com 9 quilos de cocaína que ia com destino a Natal-RN

(Foto Walter Paparazzo)
Policiais da Operação Manzuá, posto 10, saída para o estado do Rio Grande do Norte, apreenderam no início da tarde deste domingo (14), cerca de nove quilos de cocaína e prenderam dois homens que estavam em um veículo KA, placas EEX-9667-SP.

Os traficantes presos foram identificados como Francisco Tinteiro da Costa, 32 e Maurício Ferreira do Nascimento, de 35 anos. Ambos são da cidade de São Miguel-SP e foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em João Pessoa-PB. Com a dupla ainda foram apreendidas uma pistola calibre 380, importância R$ 577,00 (quinhentos e setenta e sete reais) e outros objetos.

A apreensão da droga e prisão dos traficantes aconteceu por volta das 14h30min. Como acontece de praxe os policiais sinalizarem para que o motorista parasse o carro. Na abordagem os policiais notaram os dois homens nervosos e o som do carro alto.

Os policiais pediram para baixar o som do veículo, mas eles não conseguiram e por conta disso houve revista minuciosa no veículo. No local onde estava instalado o ar condicionado foram encontrados nove pacotes, cada um com um quilo, de cocaína.

Para os policiais a dupla de traficantes tentou justificar informando que estão desempregados, recebendo certa quantia em dinheiro para fazer o transporte da droga para Natal-RN. Eles alegaram que não sabiam o que estavam conduzindo.

O capitão Castor, comandante da Operação Manzuá, na Paraíba e o tenente Leão, informaram que já tem conhecimento de que a dupla pertence ao PCC – Primeiro Comando da Capital, de São Paulo.

Nenhum comentário: