FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 14, 2010

Dois atropelamentos na PB 057 deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida em Araçagi-PB

(Foto Ilustrativa)
Primeiro Caso

Na manhã de ontem (13), por volta das 05h20min o agricultor Jose Andre Gomes, 62 anos, residente no assentamento Santa Lúcia, Araçagi-PB, foi atropelado por um caminhão Chevrolet D-70, cor amarela, placas MYA 3448-PB, que vinha sentido Itapororoca-PB a Araçagi-PB onde veio a óbito no local.
Segundo informações de populares o referido caminhão era conduzido por uma pessoa conhecida apenas por “Marcos”, que reside na cidade de Mamanguape-PB, e que após o atropelamento o caminhão ainda veio a se chocar com uma árvore no acostamento de sentido contrário.
Após o acidente o condutor abandonou o veículo que vinha com uma carga de frutas e cereais e evadiu-se sem prestar socorro a vítima.
Uma guarnição da PM compareceu ao local onde tomaram as providências necessárias, em seguida recolheu o veiculo a Delegacia local, ficando a disposição da autoridade competente.

Segundo Caso

No final da tarde de ontem (13), por volta das 18h20min quando a agricultora Dorinha da Silva de 22 anos de idade caminhava nas proximidades de uma ponte na PB 057 na cidade de Araçagi-PB com sua filha L. M. O. de 03 anos de idade, ambas foram atropeladas e socorridas para o Hospital local pelo condutor do veículo.
Segundo informações, o fato aconteceu quando a criança soltou-se do braço da mãe e correu para atravessar a Rodovia PB 057, sendo que a mãe da criança correu também para tentar alcançá-la, quando foram atropeladas pelo veiculo Chevette, cor bege, placa MMO 2042-PB, conduzido por Antonio Pedro Fidelis, idade e profissão não informada, residente na cidade de Guarabira-PB que após o atropelamento prestou socorro as vítimas deixando-a no hospital aos cuidado da esposa, Josefa Florencio da Silva, 59 anos, domestica, em seguida saiu do local, onde a menor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma Guarnição da PM efetuou o levantamento de praxe em seguida recolheu o veiculo ao pátio interno do 4º Batalhão para os procedimentos legais.

Nenhum comentário: