FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, março 11, 2010

Policia Militar prende acusados de furto e receptação em Catolé do Rocha-PB

(12º BPM de Catolé do Rocha-PB)
Por volta das 08h00m de ontem (10), no sitio pombinhos, município de Brejo dos Santos-PB, dois elementos, sendo eles Samuel de Sá Pedrosa, 20 anos, solteiro, desocupado, e o menor de iniciais M. S. P., ambos residentes no conjunto Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB, arrombaram a residência do senhor Francisco Veríssimo de Freitas Alves, 42 anos, agricultor, residente no sitio pombinhos, que se encontra em Brasilia-DF, furtando da referida residência um veiculo Chevrolet, corsa Sedan, ano 2002/03, de cor prata, de placas MOE 5399 Catolé do Rocha-PB, um moto Honda Bros, de cor vermelha, ano 2008, de placa MOT 5956 Bom Sucesso-PB, sendo que após o furto os meliantes empreenderam fuga a destino incerto.
A equipe da 2ª SEÇÃO, do 12º BPM, mediante investigações, e alguns informes colhidos, empreenderam diligencias na tentativa de capturar os acusados, visto que havia informes que os infratores transitavam nos veículos por ruas da cidade, conseguindo fazer a apreensão do menor M. S. P., que conduzia o veiculo Corsa Sedan, e prendendo também por receptação a pessoa de Ruslania da Silva Sousa Pedrosa, 26 anos, garçonete, residente em Catolé do Rocha-PB, que estava de posse da motocicleta furtada.
Os veículos foram recuperandos e todos os envolvidos foram conduzidos a 8ª S.R.P.C. de Catolé do Rocha-PB, sendo apresentados ao delegado plantonista para a tramitação legal.

Nenhum comentário: