FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, março 18, 2010

Utilidade Pública: “Procuro minha Mãe!”

(Tatiane Pedro Florentino)
Atenção dona Maria de Fátima Pedro Florentino na cidade de Olho D’água-PB ou Ceará Mirim-RN ou em Princesa Isabel-PB, suas filhas: Tatiane Pedro Florentino, nascida em 27 de Maio de 1977 (foto acima) e Fabiana, nascida em 24 de Janeiro 1980, ambas nasceram na cidade de Ribeirão Preto-SP estão tentando um contato com a senhora.
Através de um contato com o Cabo Azevedo do Ronda do Sertão, a senhora Tatiane Pedro Florentino que foi adotada com o nome de Tatiane Buschin, pede pra quem souber de alguma informação sobre sua mãe a senhora Maria de Fátima Pedro Florentino na cidade de Olho D’água-PB ou Ceará Mirim-CE ou Princesa Isabel-PB ela não sabe ao certo, só pede que por favor quem souber deixe um comentário abaixo dessa matéria ou mande um e-mail para caboazevedo@hotmail.com ou ligue para o telefone (83) 9913 0809 – Cabo Azevedo.

Relato de Tatiane:
Olá quem ler essa mensagem queira, por favor, me ajudar estou procurando por Maria de Fátima Pedro Florentino e tive informações de que ela mora na cidade Olho D'água-PB. Ela é minha mãe biológica e ha 32 anos que procuro por ela, só sei que suas características é morena dos cabelos longos lisos parece uma índia e hoje acho que deve ter + ou - uns 57 anos sou sua filha meu nome e Tatiane Buschin, mas fui registrada em seu nome antes da adoção meu nome era Tatiane Pedro Florentino nascida em 27 de Maio de 1977 e tenho uma outra Irma com o nome de Fabiana nascida em 24 de Janeiro 1980, ambas nascemos na cidade de Ribeirão Preto-SP.

Conversa no MSN:
Obs: Em conversa com Tatiane através do msn, ela me falou que sua mãe a deixou na cidade de Ribeirão Preto-PB na casa de sua madrinha de nome “Claudia” e quando retornou sua madrinha havia entregado Tatiane a outra família para essa adotá-la, sendo que sua mãe por não ser alfabetizada, deixou tudo pra traz e apenas chorou e após três anos passado quando sua mãe teve uma outra filha de pre-nome "Fabiana", essa ela mesmo deu a uma outra família no próprio hospital para ser adotada na cidade de Ribeirão Preto-SP voltando o Nordeste em seguida.
Segundo Tatiane, o único contato que teve durante esses anos todos, com sua mãe, ela disse que sua mãe trabalhava na casa de um vereador na cidade de Olho D’água-PB e por seu pai de criação saber da conversa que ela teve com sua mãe biológica passou mal, sendo que ela não mais entrou em contato. Agora segundo ela, seu pai de criação faleceu e sua mãe de criação não se importa dela procurar sua mãe verdadeira.
Em contato também através do msn com um amigo do Rio Grande do Norte, que trabalha fazendo consultas a procura de pessoas, (Desaparecidos do Mapa), segundo ele a mãe de Tatiane e Fabiana pode ter morado na cidade de Ceará Mirim-RN, na zona rural do Logradouro Sítio Divisão, CEP 59.570.000 e que possivelmente Maria José Gonçalves deve ser da família dela.
A mais recente pesquisa feita pelo o amigo revela que a senhora Maria de Fátima Pedro Florentino recebe pagamento de Bolsa Família na cidade de princesa Isabel-PB conforme pesquisa abaixo.
(Pesquisa feita por: Desaparecidos do Mapa)
Peço a você leitor que por gentileza quem souber de alguma notícia sobre a senhora Maria de Fátima Pedro Florentino na cidade de Olho D’Água-PB ou de alguém da família em Ceará Mirim-RN ou em Princesa Isabel-PB, deixe seu comentário abaixo ou no meu e-mail caboazevedo@hotmail.com ou até por telefone: (083) 9913 0809.

Nenhum comentário: