FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 15, 2010

Gerente de Banco Real é assassinado em briga de bar em João Pessoa-PB

(Gerente Assassinado)
O gerente do Banco Real da Epitácio Pessoa, Everton Barbosa de Belmont, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14) no bairro de Jaguaribe, na Capital da Paraiba, por um homem identificado até o momento com o pré-nome Wagner.

Segundo informações da Polícia, Wagner e Ewerton estavam bebendo em um bar localizado no bairro de Jaguaribe quando houve um desentendimento e os dois começaram a brigar. Os amigos deles, que também estavam no local bebendo, apartaram a briga, mas Wagner, muito nervoso, foi até seu carro pegar uma arma e quando voltou atirou duas vezes contra o bancário.

Everton chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, (foto acima) mas morreu antes de receber atendimento médico. Já Wagner fugiu em uma caminhonete Mitsubishi L-200 de cor prata.

O delegado responsável pelas investigações foi até o bar e a residência da vítima, onde foi informado que os dois eram amigos e freqüentemente bebiam juntos, mas até o momento não se sabe o que motivou Wagner a tirar a vida do bancário.
Fonte: CZ agora
Foto: Retirada da Net

Nenhum comentário: