FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 28, 2010

Polícia Militar prende acusado de 15 crimes de pistolagem em Brejo Santo-CE

(Acusado de Pistolagem: Gerlis Adriano de Souza)
Um homem suspeito da prática de 15 crimes de pistolagem foi preso por volta das 12h30min desta sexta-feira (26/03) na Rua João Lucena (Bairro Emboque) no município de Brejo Santo-CE. Com Gerlis Adriano de Souza, de 41 anos, residente em Belém de São Francisco-PE, os policiais militares encontraram uma pistola PT 57S calibre 7.65 mm com carregador tendo 11 cartuchos intactos, um revolver calibre 38 e mais 27 cartuchos desse mesmo calibre (foto abaixo).

(Armas Apreendidas)
Segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo-CE, ele pilotava uma motocicleta Honda NXR 125 Bros KS, ano 2005, de cor vermelha e placa KAD-1839, inscrição de São Paulo. Num levantamento que o oficial fez junto à Polícia Civil do Pernambuco, descobriu que o mesmo é suspeito de ter praticado pelo menos 15 homicídios em cidades como Belém do São Francisco-PE, Itacuruba-PE (onde nasceu) e Floresta-PE, todas no sertão pernambucano.
Daquele estado existe ainda um Mandado de Prisão em aberto por um destes homicídios. Gerlis Adriano foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE pelo Sargento Luiz Cavalcante de Amorim e os Soldados Cícero Mota da Silva e Francisco Itamê Ferreira de Lacerda. A polícia quer descobrir o que esse homem estava fazendo no Cariri podendo apenas ser um refúgio, mas não descarta a possibilidade de alguma parada criminosa que os militares podem ter evitado.
Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário: