FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, março 19, 2010

Polícia prende quadrilha com carga roubada em Campina Grande-PB

(Carga Apreendida)
Através de ligação anônima a Policia Militar localizou quatro elementos com um Caminhão Baú de placas HUQ-4585/CE-Fortaleza-CE com uma carga roubada por volta das 04h47min de hoje (19), no Bairro Bodocongó lll em Campina Grande-PB, contendo vários objetos, como: eletros domésticos; roupas; material de limpeza e outros.
Ao interrogá-los e fazer uma averiguação foi constatado que o citado veículo tinha sido tomado por assalto na cidade de Serra Talhada-PE, e teve como vítima o motorista Eliezer Junior Gomes de Lima, 45 anos de idade, residente na cidade de Cabo de Santo Agostinho-PE.
A carga foi desviada para a cidade de Campina Grande-PB e segundo um dos acusados envolvido nesse delito, disse que iria entregar a carga a um cidadão de nome “Carlinhos”, Advogado e “Marquinhos”.
Os acusados: Clodivam Gonçalves Guimarães, 24 anos de idade, agricultor, Roberto Nunes dos Santos, Autônomo, Manoel de Sá Nunes, 35 anos de idade, agricultor e Hermínio Ferreira Neto, 28 anos de idade, agricultor, foram presos e apresentados ao Delegado de plantão para as devidas providências juntamente com a carga roubada.
Foto: paraibaonline

Nenhum comentário: