FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, março 20, 2010

Descontração: O Policial e o Advogado

(Foto Ilustrativa)
Um advogado dirigia seu importado zero, distraído, quando num sinal de PARE passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura da Policia.
Ao ser mandado parar pelos policiais, toma uma atitude de espertalhão.

Policial: - Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
Advogado: - Mas por que, policial?
Policial: - Não parou no sinal de PARE ali atrás.
Advogado: - Eu diminuí, e como não vinha ninguém...
Policial: - Exato... Documentos do carro e habilitação.
Advogado: - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?
Policial: - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve parar completamente. Documento e habilitação.
Advogado: - Ou não, policial. Eu sou advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, então lhe proponho o seguinte: Se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.
Policial: - Positivo aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado?
O advogado desce e então os integrantes da guarnição policial baixam o cacete, pancada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc.
O advogado grita por socorro e implora para pararem, pelo amor de DEUS.
E o Policial pergunta:
- Quer que a gente PARE ou DIMINUA?
Advogado: - PARE!... PARE!... PARE!...
Policial: - Positivo... Documento e habilitação.
Obs: Se você gosta e sabe de alguma piada engraçada ou divertida, mande para esse e-mail caboazevedo@hotmail.com que divulgarei aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei dessa meu amigo, tem gente que mesmo tendo estudado muito só aprende com taca.kkkkkkkkkkk.
Sgt Hélio.