FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, março 17, 2010

Mototaxista e comparsa são presos após assalto a posto de combustíveis em Patos-PB

(Delegacia Distrital de Patos-PB)
O posto de combustíveis Belo Horizonte foi assaltado na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15h50min, pelo mototaxista Gilmar Clementino Mamede, 23, casado, da Praça da unidade de saúde Aderban Martins no bairro Jardim Lacerda e por seu comparsa, Thalison Renan Oliveira Rodrigues, 19, ambos residentes no Jatobá em Patos-PB.
Os dois estavam no veículo do mototaxista, uma moto Honda preta placa MNT 3551-PB. Eles chegaram ao posto para abastecer. Depois o mototaxista sacou de um revólver calibre 38 e obrigou um dos frentistas a passar a pochete, que continha R$ 600,00 (seiscentos reais). Em seguida fugiram em direção ao Campestre Clube.
Quando passaram pela passagem molhada do Campestre uma viatura da PM, que já estava no local tentando capturar o autor de disparos de arma de fogo na Rua do Meio, já de posse de informações sobre os acusados do assalto ao posto, interceptou a dupla e a levou para a 5ª Superintendência de Polícia Civil, (foto acima) onde foi lavrada a prisão em flagrante e os mesmo serão transferidos para o Presídio Regional Dr. Romero Nóbrega em Patos-PB.
Com Gilmar e Thalison foram apreendidos três aparelho de telefone celular, o dinheiro do assalto, o revólver com seis munições intactas e várias peças de roupa oriundas de outro assalto da dupla à loja Ideal Modas, ontem em Patos-PB, de onde levaram, além de roupas, R$ 97,00 (noventa e sete reais). Os dois foram reconhecidos pelas vítimas.
Fonte: pbnoticias.com

Nenhum comentário: