FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 28, 2010

Quadrilha investigada na PB pode ter executado ex-prefeito e PM no RN

(Foto: portrasdasgrades-rn)
A Polícia da Paraíba pediu ontem, (27), reforço à Policia do Rio Grande do Norte para averiguar uma possível quadrilha armada que estava em três carros no povoado de São José dos Cacetes, região do Brejo Paraibano. A suspeita é que seja o mesmo grupo que executou o ex-prefeito Antônio Veras e os PMs Solano e Jackson, sexta-feira, numa emboscada na estrada de acesso da fazenda Monte Alegre, distante 10 km de Campo Grande-RN.

A Polícia suspeita também que os matadores teriam usado na fuga um Golf preto, uma Montana e um Honda Civic prata, de placas MXL – 2223, tomados de assalto na região de Mossoró-RN. Esta suspeita é reforçada com a informação de que o Honda Civic foi tomado de assalto por três homens, que teriam avisado a vítima, um taxista, que iriam usar o carro para matar uma pessoa e depois o abandonaria.

Estas eram as pistas que a Policia Civil, Militar e Federal tinham até o meio dia de ontem sobre os autores do triplo homicídio ocorrido em Campo Grande-RN.
O caso está sendo investigado inicialmente pelo delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, de Pau dos Ferros-RN, que sozinho responde a mais de 50 delegacias da região, com o apoio da PM e agentes federais. É provável que o caso seja apurado por um delegado especial e com o apoio da PM.

O major Marcus Vinícius, comandante do BOPE do Rio Grande do Norte, que estava ministrando um curso em Brasília, foi convocado às pressas para comandar pessoalmente o apoio às investigações na região Oeste do Estado, considerando que as vítimas são PMs e a possibilidade de acontecer novo derramamento de sangue.

Antônio Veras, que ontem completaria 59 anos, foi executado do mesmo jeito que seus irmãos Vicente e César Veras, em crimes que aconteceram em 2003.
Desde esta época que o Estado mantinha vários policiais fazendo sua segurança pessoal. Recentemente, o ex-prefeito havia sido denunciado pelo Ministério Público há poucos dias como mandante da morte do fazendeiro Zé Vieira, o qual a família Veras desconfiava que havia contribuído com as mortes de Vicente e César Veras.

Velório/Sepultamento – Antônio Veras, Solano e Jackson foram velados por suas famílias no município de Caicó-RN e sepultados no final da tarde de sábado no Cemitério Público Municipal.
Fonte: Tribunadonorte

Nenhum comentário: