FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, março 20, 2010

PM de Marizópolis-PB procura homem acusado de estupro e posse de arma

Foto Ilustrativa
Após solicitação da senhora Maria de Fátima de Sousa que procurou o Destacamento da cidade de Marizópolis-PB e informar que na residência do seu irmão Antonio de Sousa estava havendo barulhos estranhos, hoje (20), por volta das 01h00min os policias se deslocaram até o local e no momento em que a polícia bateu na porta da frente de residência Antônio de Sousa, separado, 42 anos de idade empreendeu fuga pela porta de trás em direção ao matagal existente nas proximidades.
Os PMS com a permissão da solicitante tiveram que arrombar a porta e ao adentrar a residência encontrou a senhora Maria do socorro Alexandre, casada, 40 anos de idade, aposentada que reside na cidade de São Gonçalo-PB e sofre de problemas mentais, totalmente despida e chorando que informou que o acusado a obrigou a mesma a praticar sexo com o mesmo, sendo encontrado vários preservativos local.
Ainda durante revista no interior da residência foi encontrada uma espingarda calibre 36 com o nº S328615, quatro facas peixeiras, uma cartucheira, dez munições deflagradas, dois canivetes e duas roçadeiras. A policia continua realizando diligencia no intuito de prender o acusado.

Nenhum comentário: