FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 30, 2010

Acidente com caminhão deixa duas vítimas fatais; outras sete estão no Hospital do Trauma em JP

(Local do Acidente)
Luciano e Genildo. Estas são as únicas identificações das duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 29, na estrada que dá acesso a cidade de Pedras de Fogo-PB.
Outros sete funcionários foram socorridos para o hospital de Emergência e Trauma. São eles: Joseilton dos Santos, 24 anos; José Targino Barbosa, 24; Sérgio Nunes de Sousa, 26; Luciano de Almeida, 27; Juberlino de Sousa Feliciano, 25; Walesk Vicente de Sousa, 18; Washington de Sousa Silva, 42.
Com exceção de Juberlino, cujo estado de saúde é considerado grave. Ele está com suspeita de traumatismo craniano e está sendo submetido a exame. As outras vítimas sofreram apenas escoriações.
Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu numa curva perigosa próximo à usina Giasa quando o motorista de um caminhão da empresa Energ, que presta serviço a Energisa perdeu o controle da direção e capotou.
Os funcionários da empresa viajavam na carroceria e foram arremessados para fora do veículo. Luciano e Genildo morreram no local.
Fonte: Blog show da manhã-pb

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Estado do Ceará é condenado a pagar 200 mil reais de indenização à família de estudante, morta dentro da escola, além de pensão até os pais da falecida completarem 65 anos. DIVULGUEM, POIS O MAIS FUNDAMENTAL É O CARÁTER PEDAGÓGICO DA CONDENAÇÃO, QUE VALE PARA ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES. Leia matéria em:

www.valdecyalves.blogspot.com