FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, março 18, 2010

Dupla armada rouba Armazém Paraíba em Sousa-PB

(Foto: Ivoneide Lopes)
No início da noite de ontem (17), por volta das 19h30min o estabelecimento comercial “Armazém Paraíba” que fica localizado na rua Cônego José Viana no centro da cidade de Sousa-PB foi vítima de assalto praticado por dois elementos até o momento não identificados.
Segundo informações dois indivíduos armados com um revolveres, teria surpreendido um funcionário ao sair da loja que o fizeram retornar para dentro do recinto onde se juntou com o subgerente e outros e mediante ameaça os acusados fizeram um arrastão no interior da loja, levando vários equipamentos eletrônicos, em seguida os acusados foragiram em uma moto tomando rumo ignorado.
A policia foi acionada muito tempo depois e esteve no local da ocorrência onde foi constatado que havia pessoas no interior da loja e que após um contato telefônico com o sub gerente que se encontrava no interior da referida loja com outros funcionários, o mesmo informou que estava tudo bem e que após muita insistência por parte da policia o mesmo abriu a loja.
Os funcionários da loja não souberam informar a quantidade de eletro que foi subtraído e nem tão pouco se levaram dinheiro.
A PM após contato passou a diligenciar, más porém sem êxito na localização dos acusados.

Nenhum comentário: