FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, abril 02, 2010

Vaqueiro é encontrado morto em rede que dormia na zona rural de Belém do Brejo do Cruz-PB

Foto Ilustrativa
Ontem (01), na Fazenda Jerimum município de Belém do Brejo do Cruz-PB, vizinho a Serra do Vale nas proximidades do estado do Rio Grande do Norte, na propriedade do Senhor Marcelo Alencar Saldanha, foi encontrado o corpo do vaqueiro identificado por Francisco Rivonaldo da Silva Arruda, de 33 anos, agricultor natural de Jucututú-RN, pois segundo informações quando a vitima dormia com as portas e janelas abertas, por volta das 02h00min da manhã, um outro morador que também tirava leite na mesma fazenda e que chamava todos os dias o mesmo, ao se aproximar da casa viu uma coisa estranha, que seu companheiro de trabalho estava morto deitado em uma rede. No local do crime foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380.
Segundo informações, a vitima não tinha inimigos, apenas tinha uma paixão alucinada por uma menor de 15 anos de idade e que a mesma tinha um namorado e que segundo a mesma nunca tinha namorado com a vitima, e que a pedido do mesmo o seu namorado Paulo Sérgio de 17 anos não mais freqüentava aquela fazenda.
Ainda segundo informações, há algum tempo atrás houve um homicídio em sitio próximo e que teria sido o irmão da vitima que teria o autor do fato.
A vitima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para constatar provas da arma, enquanto que as autoridades investigam o crime.

Nenhum comentário: