FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 05, 2010

Em Ocorrência Policial, soldado mata jovem após ser espancado em Itaipu-RN

Foto Ilustrativa
O soldado da Polícia Militar Felipe Bezerra Quirino foi vítima de um grupo de jovens que bebiam e escutavam som alto na cidade de Taipu-RN. O policial foi espancado e teve que atirar para se defender. Com isso, Elionaldo Coutinho Alves, de 22 anos, acabou atingido e morreu.
A discussão começou no início da tarde deste domingo (04), quando um grupo de jovem bebia no Centro de Taipu-RN. O policial, atendendo pedido da população, foi até os jovens pedir para que eles diminuíssem o volume do som.
A ação se repetiu várias vezes e o grupo continuava desobedecendo à ordem.
Como em Taipu-RN só tinha um policial, Felipe Bezerra teve dificuldades em controlar os jovens.
Por volta das 17h00min, o soldado fez mais uma tentativa de convencer os homens a baixar o som. No entanto, Felipe Bezerra foi surpreendido e os jovens começaram a espancá-lo.
Acuado por mais de cinco homens, o policial sacou a arma e efetuou pelo menos quatro disparos. Com isso, Elionaldo Coutinho foi atingido. O jovem de 22 anos ainda chegou a ser socorrido, mas, não resistiu e morreu.
Já o soldado Quirino também foi socorrido. Ele teve fraturas no rosto e está internado no Hospital Walfredo Gurgel. O caso será investigado pela Delegacia Regional de João Câmara-RN.
Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário: