FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, abril 05, 2010

Policial baleado em seqüestro tem morte cerebral em João Pessoa-PB

(Hospital do Trauma)
Depois de quatro dias entre a vida e a morte, o soldado da Polícia Militar Joelton Ribeiro Carneiro, 23 anos, baleado durante um seqüestro no último dia 31, em João Pessoa-PB, teve morte cerebral. A confirmação do óbito foi dada pela família da vítima na manhã desta segunda-feira (05).
De acordo com a tia do policial, Albelice de Freitas Carneiro, a morte do sobrinho foi informada à esposa dele, Vivian Oliveira Carneiro, às 22h00min de ontem, pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital (foto acima).
A morte cerebral do policial, no entanto, ainda não foi confirmada pelo Hospital de Trauma. Segundo Albelice de Freitas, a esposa da vítima ainda não teria autorizado aos médicos que desligassem os aparelhos que mantém os demais órgãos de Joelton vivos.
Vivian Oliveira está muito abalada com a morte cerebral do marido com quem tem um filho e ainda não teria decidido quanto a doação dos órgãos do soldado.
Joelton Ribeiro foi baleado no pescoço, na noite de 31 de março, durante uma troca de tiros com dois criminosos que mantiveram reféns cinco pessoas da família do empresário Herbert Maia em um apartamento de luxo localizado na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa-PB.
Após ser socorrido para o Hospital de Trauma, Joelton passou cerca de quatro horas na mesa de cirurgia em um procedimento que foi considerado bem sucedido, que teria inclusive, conseguido afastar o risco de morte da vítima. Havia, contudo, o risco de Joelton ficar tetraplégico já que a bala perfurou o esôfago além de ter afetado gravemente a coluna vertebral da vítima.
Fonte: Blog Rosa Marques

Nenhum comentário: