FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, abril 04, 2010

Á passeio no Sertão professor do Liceu Paraibano morre em acidente automobilístico

Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde da última sexta-feira (02), na PB-361, km-06, Itaporanga-PB, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um veículo GM Corsa, cor cinza, placas MNE-3774-PB, que era pilotado pelo professor Plínio Bidô da Costa, 57 anos, residente em João Pessoa-PB.
Segundo informações de populares, Plínio lecionava no Liceu Paraibano, tradicional instituição brasileira de ensino e passava alguns dias no interior do Estado, por volta das 15h30min, de sexta (02). Ele saia da propriedade do empresário Divaldo Dante e quando tentava cruzar a pista da rodovia acima citada fora atingido violentamente por um ônibus de passageiro, sendo seu veículo arrastado por cerca de cem metros.
O ônibus seguia de João Pessoa-PB sentido Brasília-DF e sair do município de Itaporanga-PB sentido Boa Ventura-PB chocou-se violentamente contra o veículo do professor que teve morte no local, o motorista do ônibus ainda, evitou uma tragédia maior, pois, por pouco não saiu da pista de rolamento caindo numa ribanceira ao lado. Os demais passageiros que seguiam viagem para Brasília-DF nada sofreram a não ser um grande susto.
A retirada do corpo do professor das ferragens dos veículos se estendeu durante boa parte da noite, atraindo atenção de dezenas de curiosos que passavam pela rodovia. Os bombeiros e policiais que atenderam a ocorrência ficaram chocados com as fortes cenas que presenciaram naquele acidente. O veículo que Plínio pilotava foi partido ao meio, já o ônibus teve a frente totalmente destruída, o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia de Itaporanga-PB para perícia e confecção de Boletim de Ocorrência, o corpo de Plínio foi encaminhado para o hospital municipal daquela cidade.
Fonte: Ricardo Pereira
Postado por folha vip de Cajazeiras-PB

Um comentário:

Unknown disse...

Foi um dos melhores professores q eu ja tive