FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, abril 03, 2010

Discursão por causa de som quase acaba em tragédia na cidade de Jericó-PB

Foto Ilustrativa
Ontem (02), por volta das 17h00min no bairro Jericozinho na cidade de Jericó-PB, uma discursão devido a barulho de som quase acaba em tragédia.
O fato aconteceu quando Francegildo Sabino de Andrade de 21 anos de idade, motorista, solteiro estava com o som de sua residência bastante alto e incomodando os vizinhos, sendo que Jose de Oliveira Lima, de 34 anos, amasiado foi ate a residência do mesmo e o pediu para baixar o som, mas quando percebeu que Francegildo encontrava-se com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, retornou.
Francegildo por sua vez saiu de sua residência e foi tomar satisfação com o José de Oliveira, onde começou a discutir e em seguida agredi-lo com palavras de baixo calão, e dando-lhe um soco.
José de Oliveira reagiu desferindo dois disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na coxa direita com um disparo.
A vítima foi socorrida para a cidade de Sousa-PB, enquanto que a guarnição da PM do destacamento local, deu início às diligências, mas, até o momento sem êxito.

3 comentários:

Anônimo disse...

cadê as piadas que eu mandei pro seu imail?

Anônimo disse...

Porque a loira toma banho com o chuveiro desligado? Por que ela comprou um champô para cabelos secos!

Anônimo disse...

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendograma ao lado da estrada. Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - Por que vocês estão comendo grama? - Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - Bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado. - Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui. - Traga-os também replicou o advogado. - E quanto ao meu amigo?! O advogado virou-se para o outro homem e disse: - Você pode vir conosco também. - Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem. - Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine. Todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse: - O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor. O advogado respondeu: - De nada !!! Vocês irão adorar meu sitio. A grama esta com quase um palmo de altura !!!!!