FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Quadrilha é presa após roubar, violentar e matar homem em Serra de São Bento-RN

(Acusados: Canidé, Severino e Leandro)
Quatro homens identificados como Canindé Cícero de Oliveira, de 25 anos, Severino Raimundo Pereira, vulgo "Bimba", 27 anos, Leandro Alves da Silva, o "Leo Doideira", 20 anos (fotos acima) e José Antônio da Silva, conhecido como "Zé Antônio", de 23 anos, (sem foto) foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (10), no município Serra de São Bento-RN. Eles são acusados de assaltarem, violentarem e matarem Pedro Valdevino da Silva, vulgo "Pedro de Tuiú", de 48 anos, após beberem juntos em um bar na noite do último domingo (09).

As investigações do caso começaram na manhã de ontem (10), logo após o corpo da vítima ter sido encontrado boiando nas águas de um açude da cidade.
A polícia conseguiu informações de que um homem conhecido como “Bimba” havia passado, durante a madrugada, em frente à delegacia vindo da direção de onde fica o açude. A partir disso, a polícia fez buscas no intuito de capturar o suspeito e conseguiu localizá-lo. Com essa prisão, os policiais chegaram até os outros envolvidos.

Feito os levantamentos, a polícia concluiu que os acusados foram beber com a vítima em um bar nas proximidades do açude, por volta das 19h00min, já intencionados a roubá-lo, pois tinham conhecimento de que Pedro Valdevino portava uma quantia em dinheiro. Após o bar fechar, eles teriam continuado bebendo nas margens do açude, quando tentaram roubar a vítima. Ao perceberem que Pedro estava sem dinheiro algum, então eles subtraíram a carteira com documentos e cartões, o violentaram e em seguida mataram a vítima, jogando o corpo no açude para simular um afogamento.

Verificadas as circunstâncias do crime, foram feitas buscas nas casas de todos os envolvidos. Na residência de Bimba, a polícia recuperou documentos pessoais da vítima e cartões. Já na casa de José Antônio, foi encontrada a carteira de Pedro Valdevino. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Baía Formosa, onde foram autuados em flagrante por assalto, estupro e homicídio, e ficarão detidos à disposição da Justiça.
Fonte e Foto: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: