FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Polícia apreende Crack na casa de ex-detento em Brejo do Cruz-PB

(Destacamento de Brejo do Cruz-PB)
Ontem (01), por volta das 17h20min uma guarnição da cidade de Brejo do Cruz-PB (foto acima), comandada pelo Cabo Júnior, apreendeu 77 pedras de Crack na casa de um ex-detento.
O fato aconteceu quando a referida guarnição em diligências na tentava efetuar a prisão de um meliante conhecido por “Toinho de Baiana”, após o mesmo ter furtado uma bicicleta. Através de informações os policiais chegaram a casa do ex-presidiário de prenome “Lindomar” localizada a rua Wilson Antônio Oliveira, no bairro Barragem naquela cidade. Ao chegar no local, foi autorizada a adentrar no interior da casa, neste momento o ex-presidiário, fugiu chamando a atenção da guarnição que resolveu fazer uma revista minuciosa, a qual resultou na apreensão de 77 (setenta e sete) pedras de crack, 01 (um) facão e uma quantia de R$ 99,00 (noventa e nove reais), provavelmente proveniente da venda da droga.
Após a apreensão, a guarnição realizou diligências na tentativa de prender o ex-detento, porém até o momento não foi possível.

Nenhum comentário: