FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Polícia desarticula quadrilha de desvio de cargas na PB / RN

(Foto Ilustrativa)
Uma operação conjunta envolvendo policiais do Grupo Tático Especial (GTE), de Patos-PB e da Delegacia de Pombal-PB, no Sertão do Estado, resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de envolvimento em desvio de cargas na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Foram presos durante a “Operação Fachada” Samuel da Costa Silva (25); Tiogo Pereira Fernandes (26); José Carlos Carneiro Júnior (21), conhecido por Juninho e José Marcelino dos Santos (43).
Segundo informou o delegado de Pombal-PB, André Rabelo, as investigações para a prisão dos envolvidos tiveram inicio há três meses. Ainda segundo o delegado, desde o ano 2000 o bando já teria desviado aproximadamente R$ 20 milhões em cargas de leite em pó, eletrodomésticos, pneus, bebidas alcoólicas, entre outras.
“Começamos a desconfiar quando os motoristas dos caminhões registraram boletim de ocorrência por assalto e roubo de cargas. Na verdade, o objetivo deles era ficar com o dinheiro do frete e com a carga desviada”, explicou Rabelo. Os caminhões, segundo o delegado, pertenciam aos envolvidos na quadrilha. As cargas vinham das regiões Sul e Sudeste para o Nordeste.
Tiogo Pereira foi preso no Centro da cidade de Patos-PB. Com ele, os policiais apreenderam uma Hilux de luxo. Depois, foi preso o líder do bando, Samuel da Costa, em Baía Formosa , no Rio Grande do Norte. Samuel estava em uma casa de praia na companhia do Juninho, que também foi preso.
O outro envolvido, José Marcelino, foi preso em Extremoz, também no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como sendo o receptador. Com a quadrilha, foi apreendido outro veículo (placa e modelo não informado) e um cordão de ouro. Todos estão na Cadeia de Catolé do Rocha-PB à disposição da Justiça. A Polícia investiga agora a participação de outros envolvidos no esquema de desvio de cargas.
Fonte: Secom

2 comentários:

Anônimo disse...

faz tempo que esse povo rouba cargas.o pai do samuel(galego)o pai do juninho tb sao finos em roubo de cargas com nome de laranjas--- eles tem coisas no nome da tia do samuel no nome da mae (leda)da tia (neta)uma comerciante,e mas ja foram preso sairao e comecarao de novo o cabeca e o samuel as carretas sao dele e do pai os outros sao paul mandado deles e vivem na granja em patos

Anônimo disse...

eles eram muito trabalhador isso e o que dar ganhar dinheiro facil sem colocar fossa ai a casa caia