FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Madrugada movimentada com homicídio e furto na cidade de Olho D’água-PB

Foto Ilustrativa
Hoje (22), pela madrugada por volta das 04h00min, populares encontraram na Rua Joaquim Avelino Pereira, centro de Olho D’água, um corpo de um homem que apresentava perfurações de bala.
O homem foi identificado como sendo de José Neto de Oliveira, 44 anos, solteiro, residente naquela cidade.
Após verificação na vitima foi constatado que o mesmo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, provavelmente do tipo revólver; pois, no local foi encontrado projéteis de calibre “38”.
A policia militar informou o caso ao delegado da cidade e em seguida deram inicio as diligências, na tentativa desvendar o crime, mas até o momento não houve êxito.

Também na madrugada de hoje (22), provavelmente por volta de 03h40min, na cidade de Olho D’agua-PB meliantes furtam estabelecimento comercial.
O comerciante Joaquim Neto de Melo, residente naquela cidade ao chegar ao seu estabelecimento, pela manhã, notou sinais de arrombamento no local.
Após conferir a mercadoria deu pela falta de 10 litros de Whisky e a quantia de R$ 248,00 (Duzentos e quarenta e oito reais).
O policiamento local empreendeu diligências no sentido de identificar e prender o autor do furto, porém até o momento, ainda sem êxito, no entanto, deu ciência à Autoridade Policial Judiciária Civil de plantão, para adoção de outras medidas cabíveis.

Nenhum comentário: