FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Agência dos Correios é assaltada em cidade Satélite zona sul de Natal-RN

(Agência dos Correios Roubada)
A agência dos Correios de Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal-RN, foi roubada por volta das 16h00min desta terça-feira (02). Três homens armados com pistolas participaram da ação. Dois deles entraram na agência, renderam os funcionários e anunciaram o roubo. O terceiro ficou em frente à agência, monitorando a movimentação. Policiais federais e militares estiveram no local. A quantia levada pelo bando não foi divulgada pelos Correios.
Segundo informações da polícia, os homens agiam em um gol de cor prata (placas HZA 1476). De acordo com o capitão da PM Silva Filho, a ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos, tempo em que os homens entraram na agência e determinaram a abertura do cofre. Segundo o soldado Ferreira Gomes, populares informaram que o carro passou a tarde toda nas proximidades. Ele disse ainda que os homens estavam armados com pistolas.
Um dos clientes da agência, que não quis se identificar, tinha acabado de fazer um pagamento quando os homens anunciaram o roubo. A vítima relatou que os criminosos não estavam com capuz, usavam boné e botas e vestiam camisas listradas.
Ele se recorda ainda que um dos dois homens aparente ter 24 anos, é moreno claro, forte e baixo. Já o outro, segundo o relato, aparenta ter 33 anos, usa bigode e tem em média 1,80 m de altura. A vítima disse ainda que “teve gente que passou mal e os bandidos chegaram a oferecer água”.
Após realizar o roubo, o trio trancou mais de 20 pessoas, entre clientes e funcionários, que estavam na agência e se evadiu. Policiais do 5º e 9º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo Tático Operacional de Parnamirim-RN fazem o patrulhamento da área na busca dos homens.
Já os policiais federais estiveram na agência para realizar a perícia. Eles ficarão responsáveis pelas investigações.
A agência dos Correios de Cidade Satélite está localizada na Avenida Xavantes, em frente à rua Dr. Euclides da Cunha. Informações colhidas pela polícia dão conta de que no local não há sistema interno de segurança.
Fonte: nominuto

Nenhum comentário: