FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Ex-detento é executado na cidade de Sousa-PB

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (18), o ex-detento Francisco de Assis Ferreira, Vulgo “Assis” solteiro, 43 anos, desocupado, que residia no Bairro Frei Damião na cidade de Sousa-PB foi executado com vários disparos de arma de fogo.
A PM foi solicitada por moradores daquele Bairro que informaram aos PMs que o crime aconteceu, por volta das 20h00min e que a vitima foi alvejada por vários disparos sendo que não souberam informar quem teria cometido o crime.
Uma outra guarnição da PM foi até o Hospital Regional daquela cidade para obter maiores informações com a vítima e chegando lá foram informados que a vitima tinha sido alvejado com quatro disparos provavelmente de arma de fogo calibre 38 que atingiu seu abdômen e tórax e que a própria vitima tinha informado aos médicos que tinha sido alvo de vingança por parte do acusado conhecido por “Thiago”, filho de boneca, sendo que após se submeter a uma cirurgia a vitima veio a óbito horas depois.
A PM se encontra em diligências na tentativa de localizar e prender o suposto acusado, mas até o momento o meliante continua foragido.

Nenhum comentário: