FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Morreu ontem em acidente náutico o ator Arnaud Rodrigues

(Arnaud na "Praça é Nossa" com Carlos Alberto de Nóbrega)
Morreu nesta terça feira (16) por volta das 17h30min aos 68 anos de idade o ator e comediante Arnaud Rodrigues, vitima de naufrágio de barco do lago de Palmas-TO, que fica nas proximidades da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães localizado a 26 Km da capital do Tocantins.
Segundo informações, o barco transportava oito passageiros e o piloto e única vitima fatal até o momento foi Arnaud, sendo que outros sete passageiros foram resgatados com vida, mas o piloto do barco conhecido por "kiko", ainda continua desaparecido e as buscam continuam em andamento. Além de amigos, estavam na embarcação a mulher e dois netos do ator.
Informações do Copo de Bombeiros dão conta de que a causa do acidente tenha sido as grandes ondas decorrentes das fortes chuvas que caiam na região no momento em Arnaud e sua família passeavam de barco.

(Alguns personagens de Arnaud Rodrigues)
Ao lado de Chico Anysio, Arnaud formou o grupo musical "Baiano e os Novos Caetanos", que foi sucesso na TV e em discos. Atuou no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, dando vida a personagens como Coronel Totonho e Chitãoró.
Trabalhou em novelas Partido Alto (1984) e Roque Santeiro (1985), ambas da Globo. No cinema fez parte do elenco de filmes como Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984) e Uma Negra Chamada Tereza (1973). Trabalhou ainda como roteirista do programa Sai de Baixo, em 1996.

Nenhum comentário: