FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, fevereiro 21, 2010

Casal é preso quando assaltavam transporte coletivo em Campina Grande-PB

(Foto: Arquivo)
Policiais da ROTAM quando faziam rondas nas imediações da Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, mas precisamente na Avenida Argemiro de Figueiredo, na entrada do Bairro Vila Cabral de Santa Terezinha em Campina Grande-PB, por volta das 22h29min da data de ontem (20), se deparam com um casal assaltando um ônibus de transporte alternativo da Empresa Cabral.
Os assaltantes José Francisco da Silva Araújo, de 29 anos de idade e Maria do Socorro Nascimento, de 38 anos de idade, ambos residente na Vila Cabral de Santa Terezinha em Campina Grande-PB, quando assaltavam o ônibus da Empresa Cabral, nº. 0108.
Ao perceberem a guarnição o casal empreendeu fuga, mas foram perseguidos, e neste momento o acusado de posse de um revolver passou a efetuar disparos contra a guarnição da ROTAM, sendo feito o uso dos meios necessários e legais para conter a injusta agressão, resultando com o acusado ferido na perna por um disparo de arma de fogo, sendo o mesmo imobilizado e encontrado com o consigo um revolver calibre 32, marca Taurus, seis câmaras, nº. 102945, com cinco munições, quatro deflagradas e uma intacta.
O acusado após a abordagem foi conduzido para o Hospital Regional, onde após ser atendido e liberado, foi conduzido para a Central de Policia juntamente com a acusada, a Senhora Maria do Socorro, que não sofreu qualquer tipo de lesão ou ferimento, sendo que foi encontrada com a mesma uma faca inox da marca Tramontina.

Nenhum comentário: