FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

“Operação Passageiros da Fumaça”: Policia Militar prende quatro elementos acusados de Tráfico de Droga em Catolé do Rocha-PB

(Quadrilha Presa)
Na manhã de ontem (24), após o serviço de Inteligência do 12º BPM de Catolé do Rocha-PB, receber informações de que uma van de transporte alternativo que faz a linha de Catolé do Rocha-PB/João Pessoa-PB, havia sido contratada para trazer uma encomenda da capital do estado, a qual seria entregue a uma pessoa no cemitério de Catolé do Rocha-PB, a referida guarnição diligenciou, e descobriu a determinada Van, a qual traria o volume do pacote suspeito.

Diante de todas as informações necessárias por volta das 08h30min o serviço de Inteligência apoiado por uma equipe do CHOQUE e uma guarnição de R/P, acompanharam toda movimentação e recebimento do volume, pelo coveiro André Emerson da Silva Rufino, 23 anos, casado, residente na Rua Projetada, conjunto João Pinheiro Dantas, naquela cidade.

(Material Apreendido)
Em seguida a entrega do pacote foi entregue pelo coveiro a outros três elementos numa rua próxima ao cemitério, sendo eles: Erasmo Aquino da Silva, 28 anos, ajudante geral, solteiro, o qual já tem outras passagens pela polícia, Francisco Bezerra Benicio, vulgo “Gil”, 21 anos, ajudante geral, casado e Roberto Ferreira da Silva, vulgo “Beto”, 28 anos, coveiro, solteiro, todos residente em Catolé do Rocha-PB.

Na hora da entrega os policiais efetuaram a prisão dos acusados e com eles foram apreendidos: 340g (trezentos e quarenta gramas) de maconha, um celular marca Nokia, um celular marca LG, um celular marca Motorola, e um celular Sony Ericsson, uma motoneta Honda POP, ano 2007, de cor preta, de placa MOH 8355-PB, uma camioneta C10, cor azul, sem placas, 41 frascos de penicilina que seriam usados para o comercio de “LOLÓ”.

Após a operação que foi batizada pelos policiais de “PASSAGEIRO DA FUMAÇA” os envolvidos foram apresentados na 8ª S.R.P.C. para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: