FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Quadrilha assalta Delegacia de Polícia e Agência dos Correios na cidade de Juru-PB

Foto Ilustrativa
No final da manhã de hoje (23), por volta das 11h10min uma quadrilha formada por cerca de seis bandidos fortemente armados chegaram à cidade de Juru-PB, em um caminhão baú onde quatro deles invadiram a delegacia de policia e renderam os policiais de plantão e os trancaram em uma cela daquela delegacia e em seguida subtraíram três (03) revólveres, um (01) fuzil, dois (02) coletes balísticos todos do destacamento de Juru-PB.
Em continuação a ousada ação criminosa, a quadrilha se dirigiu até a agência dos Correios que fica localizada na Rua Manoel Carneiro Silva centro da cidade e anunciaram o assalto, onde subtraíram certa quantia ainda não divulgada e ainda levaram um (01) revolver do vigilante que ainda sofreu um disparo na perna.
Não satisfeitos, os meliantes ainda se dirigiram até a Casa Lotérica que fica localizada na Praça Coronel Manoel Florent de Medeiros daquela cidade e só não chegaram a assaltar por quer o referido estabelecimento estava fechado.
Todo policiamento das cidades circunvizinhas após serem informados do fato deram início as diligências, mas segundo informações os bandidos conseguiram fugir com destino ao estado de Pernambuco, sendo que os policiais ainda conseguiram encontrar uma moto que foi usada na fuga e um revólver com algumas cápsulas deflagradas.
A moto e o caminhão que foram usados na fuga dos marginais foram levados até a DP local para serem entregues a autoridade policial enquanto que as diligências continuaram na tentativa de prender os acusados, mas até o momento não foram localizados.

Nenhum comentário: