FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, fevereiro 13, 2010

Polícia Civil do RN e da PB prendem ladrões e inteceptador de cargas

(Samuel da Costa)
A prisão de Samuel da Costa, (foto acima) ocorrida nesta sexta-feira (12), na praia de Baía Formosa no Rio Grande do Norte, foi em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça paraibana. Policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov), comandados pelo titular da especializada, Ulisses de Souza, em parceria com a PC paraibana, realizaram, por volta das 13h00min de ontem a prisão do acusado em uma casa na praia do litoral sul. O delegado informou que o preso é um dos maiores articuladores do roubo de cargas no estado e em todo o Nordeste.

(José Marcelino)
Já José Marcelino (foto acima) foi preso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal-RN, onde possui um mercadinho.
Informações do titular da Deprov indicam que parte do material interceptado nos roubos feitos pela quadrilha era vendida no comércio do acusado e outra era revendida para outros locais. Em seu ponto comercial, os policiais encontram uma carga roubada de leite e de bebida alcoólica. Marcelino será encaminhado para o sistema prisional da Paraíba, enquanto Samuel para o do Rio Grande do Norte.
Foi preso ainda José Carlos Carneiro de Oliveira Junior, 25 anos, por porte de documentos falsos.
Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: