FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Mais uma vez Paraibana ameaça se jogar de prédio de fórum em Natal-RN

Após 11 dias da primeira tentativa de suicídio, a paraibana Cláudia Maria Nascimento Santos, 36, ameaçou se jogar ontem à tarde do 4º andar do Fórum Miguel Seabra Fagundes, localizado no bairro de Lagoa Nova, em Natal-RN.
Segundo populares, a mulher sentou na janela por volta das 15h00min e só às 17h20min resolveu mudar de idéia e se entregou aos soldados do Corpo de Bombeiros que a resgataram. Cláudia estaria tentando se matar porque perdeu a guarda do filho no dia em que tentou tirar a própria vida pela primeira vez.
Como o acesso ao fórum estava proibido enquanto o Corpo de Bombeiros tentava convencer a mulher a desistir do suicídio, curiosos esperavam o desfecho da ação no estacionamento do prédio da Justiça Federal. De acordo com policiais militares, um bombeiro disfarçado e a psicóloga do Fórum tentavam negociar com a mulher para que desistisse de se jogar do prédio. Por diversas vezes, Cláudia tomou água e chorou. O momento mais tenso ocorreu por volta das 16h45min, quando a mulher percebeu a presença de dois bombeiros que tentavam resgatá-la da janela ao lado. "Saiam daqui agora. Tirem essa corda", gritava Cláudia.

Conselhos
Mesmo sem conhecê-la, populares também falavam com Cláudia tentando acalmá-la. A aposentada Rosa Maria de Oliveira gritava: "Se você gosta mesmo do seu filho desista dessa loucura! Se não nunca mais vai poder vê-lo." O estudante de direito Pedro Pierre da Silva Neto também dizia: "Não faça isso porque essas situações extremas pioram tudo." Por volta das 17h20min, Cláudia desistiu de se jogar e se entregou aos bombeiros.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: