FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Tio tenta matar sobrinho em bebedeira na cidade de Malta-PB

(Acusado de Tentativa de Homicídio)
Policiais militares pertencentes ao destacamento da Cidade de Malta-PB conseguiram prender na manhã de ontem (15), o agricultor Ernandes Bezerra Soares (45) [foto acima] residente no sítio São Francisco daquele município, acusado de tentativa de homicídio.
De acordo com os policiais que o conduziram até a 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil) em Patos-PB, ele é acusado de desferir uma facada na altura do peito direito do sobrinho, o também agricultor, Clemildo Soares André (26), residente no sítio Acari município de Vista Serrana-PB.
Segundo relato do próprio acusado a imprensa, no momento da tentativa, o mesmo bebia com outras pessoas que estavam participando de uma bebedeira na residência da mãe da vítima que é sua irmã.
O sobrinho colocou uma pinga para ele que disse ter encontrado sujeira na cachaça. O acusado teria jogado fora a pinga e a atitude provocado o sobrinho que, segundo ele, partiu para agressão.
Na confusão, Ernandes que estava portando uma faca peixeira na cintura levou a melhor e desferiu um profundo golpe a altura do peito direito do seu sobrinho que, só não morreu, graças à perfuração não ter atingido nenhum dos seus órgãos vitais.
O acusado ficou preso na central de Polícia e em seguida conduzido ao Presídio Regional, enquanto que a vitima, passou por uma intervenção cirúrgica e o seu estado de saúde é regular.
Nessa mesma ocasião, também deu entrada, no HRP (Hospital Regional de Patos-PB) um rapaz conhecido por José Diniz dos Santos de 34 anos com um profundo golpe nas costas que chegou inclusive a altura de sua barriga.
A coincidência é que essa mesma vítima é da Cidade de Malta-PB e o acusado teria sido identificado apenas por apelido, “Napola”, que se encontra foragido.Os policiais, os mesmos que estão à frente do primeiro caso, disseram que ainda não sabem os motivos dessa tragédia que provavelmente teria acontecido na Cidade, porém assim que chegarem a Malta-PB procurará investigar.
Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário: