FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Industriário é preso após ser acusado de violentar sexualmente um menor Campina Grande-PB

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem por volta das 22h27min, quando uma guarnição da PM que seguia destino para cidade de Queimadas-PB, a mesma foi abordada pelo Senhor Antonio Marcos Barbosa, o qual bastante nervoso informou que um individuo que se encontrava em uma moto preta de placa MOB 6856-PB, com faixas amarela no capacete, teria estuprado o seu filho do menor de iniciais J. B. S. B. estudante de apenas oito anos de idade na localidade do Bairro Industrial naquela cidade.
De imediato a informação foi repassada para as demais guarnições e postos da operação Manzuá, e após verificação da referida placa da moto através do sistema da INFOSEG, em curto prazo a PM localizou o endereço do acusado.
Na ação, a PM conseguiu deter o suposto acusado, de nome Amauri Oliveira Santos, industriário, de 27 anos de idade, residente à Rua e Bairro do Tambor, em Campina Grande-PB. O acusado foi levado até a presença da vítima e familiares, que de pronto reconheceram o individuo, que inclusive ainda encontrava-se com alguns vestígios do crime, sendo este apresentado ao delegado plantonista, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: