FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, fevereiro 13, 2010

Acidente na BR 230 deixa uma vitima fatal em Sousa-PB

(Foto: Arquivo Ronda)
Por volta das 02h00min da madrugada de hoje (13), nas proximidades do contorno Rio Vale da cidade de Sousa-PB na BR 230, a policia militar atendeu uma ocorrência de transito do tipo Abalroamento com vitima fatal.
O fato ocorreu quando o veiculo do tipo pajero de placas apenas identificadas as numerações “1343”, de cor azul, quando trafegava no sentido da cidade de São Gonçalo-PB a Sousa-PB, veio abalroar em uma moto tipo broz, 150 de cor vermelha e placa MOK 1666-PB, conduzida pelo jovem Nildivan Trajano da Silva, solteiro, 19 anos, agricultor, residente no Núcleo 3, em Sousa-PB que trafegava em sentido contrário, onde a vitima teve morte no local.
Após alguns minutos a Policia Militar localizou o veiculo pajero em cima de um guincho, quando saia da residência de um senhor conhecido por Marcos Braga.
O veículo foi conduzido para a DP local e o condutor do mesmo evadiu-se e não compareceu ao local.
A PRF e o delegado plantonista foram ao local, para as medidas cabíveis.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nildivan trajano nos deixou saudades, por irresponsabilidade de um cidadao dirindo um carro.. kii naum teve a coragen de ajudar um joven tao kerido e amado quanto era o meu namorado nildivan..me deixa triste em saber que a pessoa que amo neste momento naum esta entre nos e quanto isso o culpado permanece ai solto como um passaro nao inchergando o estrago kii fez nao soh na vida do nil..mais na vida de todos a quem o amava tambem...espero kii haja justiça pelo menos uma vez..porke naum posso fazer nada eu mesma mais quem pode deve fazer.

Nil sempre estara comigo no meu coraçao.
jessica(namorada)

KaH disse...

Isso é um fato que não dá pra acrediitar, pois quem o conheia sabia que ele era uma pessoa super bacana e inteligente, cheio de projetos e sonhos, que foi nterrompido por um incapaz de conduzir um veículo,por que eu axho que todos cometem esses tipos de erros, mais pelo menos tem a consideração de ajudar a vítima,não esse individuo que o matou e o deixou lá sozinho.Espramos nós, amigos,familiares, pai e mãe do nosso querido e etrno amigo,que a justiça seja feita e que ele agora esteja ao lado do santissimo Pai,onde ele merece estar, pis sempre batalhou para conseguir o que queria.LUTO ETERNO para Nildivan,nosso querido Vanvan, que hoje não está mais entre nós,mas que permanecerá em nossas vidas e corações para sempre...teamo hoje&sempre...
Nildivan Trajano da Silva
*16/06/1990 +13/02/2010
Descanse em Paz,nós te amamos muiito!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

[ JÉSSICA]

FATALIDADES ACONTECEM,É INFELIZMENTE ACONTECEU COM MEU PRIMO,MAIS FIQUE SABENDO QUE ELE PARTIU MAIS TODA NOSSA FAMILÍA SABE O QUE TORMENTOU ELE DURANTE UM MES INTEIRO, TA SATISFEITA AGORA POR TER ACONTECIDO O QUE ''VOCÊ'' PREMEDITOU COM SUA BRINCADEIRA SEM GRAÇA!!!!
MAIS MEU PRIMO ESTÁ EM UM BOM LUGAR CONCERTEZA !

JÁ TA FAZENDO FALTA PRA TODOS NÓS MEU ANJO... CUIDA DE NÓS! E DESCANSE EM PAZ :'/ LUTO ETERNO !

Liis disse...

NAMORADA (JESSICA) MEE POUPE NE A UNICA NAMORADA DELE E A (TEREZA)
NAMORADA NAO NOIVA!AGORA VC AMA ELE VC NAO PENSOU QUANDO FEEZ AQUELA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO COM ELE.
ELE FICOU O MES INTEIRO COM AQUELA BRINCADEIRA NA CABEÇA E VC NEM PRA CHEGAR NE E FALAR QE ERA TUDO MENTIRA ISSO E SINAL QE VC NAO E MULHER SUFICIENTE TODOS SABEM QE ERA MENTIRA MAS ELE FICOU COM AQUILO NA CABEÇA CUSTAVA VC CHEGAR NELE E FALA?! NAO CUSTAVA NEEH !MENTIROSA



PRIMOO COMO SINTO SUA FALTA CARAI QE SAUDADE DE VC NAAO DA PRA ACREDITAR QE VC SE FOI ASSIM DO NADA COMO SINTO SUA FALTA :'/
OO MEU ANJO TEE AMO MUITO VIU ♥
LUTO ETERNO DESCANSE EM PAZ
GARANTO QE VC ESTA NUN LUGAR BEM MELHOR!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristine. disse...

Desabafo de um Coração...
As vezes nos perguntamos porque pessoas tão boas são retiradas do nosso convívio de forma tão rápida e cruel, porém infelizmente não encontramos explicação e nos conformamos em dizer, “que Deus precisou delas”.
Entretanto, o que nos deixa inconformados é saber que, porém existem pessoas tão, perversas e cruéis que apenas com um simples gesto evitaria tirar a vida de um inocente e ao invés disso prefere matar cruelmente e pior logo depois fazer aquilo que teria evitado a tragédia. E triste saber que temos que conviver com o lixo da presença dessas pessoas no mundo.
O que nos deixa mais inconformados é saber que essas pessoais tão cruéis muitas vezes escapam da justiça humana por meio do dinheiro.
Porém o que alivia, nossa dor é saber que a justiça de Deus nunca falha e que ninguém, consegue enganá-lo e apesar de termos que conviver com a presença maligna dessas pessoas pervesas no mundo, termos uma grande certeza em meio o tudo:
Deus existe e há de fazer justiça, pois quem faz aqui, aqui será punido por seus atos! Guardamos no coração tua saudosa lembra.
NILDIVAN TE AMAMOS E SABEMOS QUE ESTAIS COM DEUS.
De tua eterna amiga Ana Cristine e amigos.
Sousa,Núcleo III, Paraíba.

Anônimo disse...

nossa vs ta fazendo a maior falta para todos noix amigos ,familiares mas sabemos q vs esta ai decima vendo q todos noix estamos triste em te perder assim .....uma grande fatalidade q fizeram com vs e tbm com a gente !!!! vs estara sempre no meu coraçao SAUDADES NILDIVAN