FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Ladrão é flagrado roubando toca-cd e preso pela própria vitima em Jardim do Seridó-RNRN

(Tijolo usado para quebrar o vidro do veículo)
Por volta das 22h50min, desta terça-feira de carnaval (16), o proprietário do carro tipo Parati, Jurandir Agostinho de Medeiros, flagrou o ladrão de toca-dcs, João Batista de Medeiros, vulgo “Joquinha” de 27 anos, natural de Cruzeta–RN, furtando o toca-cd do seu carro.
O fato aconteceu quando o carro da vítima estava estacionado próximo a igreja matriz no centro de Jardim do Seridó-RN, momento em que populares gritaram que o acusado estava furtando um toca-cd, e por sorte da vítima e azar do acusado, Jurandir estava bem perto do local e conseguiu alcançar e segurar o ladrão até a chegada da policia, que estava muito próxima do local e prendeu o jovem que foi autuado em flagrante.
Joquinha que responde por vários processos por furtos cometidos em Cruzeta-RN e Também em Jardim do Seridó-RN conseguiu quebrar o vidro da porta do carro usando um banda de tijolo, (foto acima) e além do toca-cd ele (Joquinha) subtraiu uma calculadora e dois CDs, que foram recuperados e entregues ao seu legitimo dono.
O acusado foi conduzido para a delegacia local pela guarnição comandada pelo Cabo PM Pereira, e autuado pelo delegado regional, Dr. Getúlio José de Medeiros, e encontra-se recolhido na delegacia de Jardim do Seridó-RN a disposição da justiça.
Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: